Regras de Comodato
Equipamentos em comodato
COMODATO
- Ao contratar um telefone ou ata, o cliente assume uma fidelidade de 12 meses.
- Prazo para envio: 10 dias
- Os envios ocorrem sempre as terças e quintas
- Código de rastreio é/será enviado para o e-mail de cadastro
- O telefone / ata é intransferível
DEVOLUÇÃO
- O cliente deve devolver o telefone, antes de solicitar o cancelamento. O cancelamento precisa ser autorizado após verificação do estado do telefone. Caso o telefone tenha alguma avaria, o cliente deve arcar com o prejuízo
- O cliente pode optar por comprar o equipamento pagando o saldo residual.
- Caso o cliente se negue a devolver o equipamento será acionado judicialmente.
DEFEITOS e PROBLEMAS
- O cliente é responsável pelo envio do equipamento. O mesmo deve estar devidamente embalado, e contendo todas as peças (anexo). Caso esteja faltando alguma peça, o cliente fica responsável por arcar com os custos conforme tabela:
fonte: R$ 60,00
Ata Voip: R$ 575
Telefone: 279,90
Monofone: R$ 100,00 - Os custos de reenvio nesses casos é da Mais Fone.
PROBLEMAS COM A ENTREGA
- O envio dos equipamentos ocorre por correio
- É de responsabilidade do cliente confirmar as informações do endereço (não nos responsabilizamos por dados de endereço errado).
- Caso o equipamento retorne para a Mais Fone (não atendeu, endereço errado/inexistente etc..) o cliente deve pagar o frete novamente, ou optar pelo valor referente à instalação (não há devolução do valor de frete nesses casos).